
Lei de Acesso à Informação - Respostas a perguntas mais frequentes
01) Como posso entrar em contato com a Prefeitura de Tramandaí?
Prefeitura Municipal de Tramandaí
Av. da Igreja, 346
Centro
CEP 95590.000
Fone: (51) 3684.9000
Horário de atendimento ao público: 13h às 19h
02) Como posso requisitar informações sobre a Administração Municipal?
Algumas informações, como estrutura de governo, transparência, legislação, licitações e salários estão disponíveis no link Acesso à informação. Caso não encontre ali a informação que procura, procure o Protocolo da Prefeitura Municipal (Av. da Igreja, 346 - Centro), das 13h às 19h, para preencher o formulário.
03) Onde encontro nomes, endereços e telefones dos gabinetes do prefeito e vice-prefeito e das secretarias municipais?
Estas informações estão disponíveis no link “http://transparencia.tramandai.rs.gov.br/”, na opção “Administração/Secretarias”.
04) Qual a remuneração dos servidores da Prefeitura de Tramandaí?
Estas informações estão disponíveis no link http://transparencia.tramandai.rs.gov.br/ clique em “FOLHA DE PAGAMENTO” após escolher item: “CARGOS E SALÁRIOS”.
Para saber mais informações a respeito da remuneração dos cargos na Prefeitura, clique em “FOLHA DE PAGAMENTO” após escolher item “QUADRO FUNCIONAL”.
05) Quem são os detentores de cargos em comissão na Prefeitura de Tramandaí?
Estas informações estão disponíveis no link //http://transparencia.tramandai.rs.gov.br/ clique em “QUADRO FUNCIONAL” após escolher item: “LISTA DE DETENTORES DE CARGOS EM COMISSÃO”.
6) Como acompanhar os resultados de concursos públicos da Prefeitura de Tramandaí?
Os concursos públicos são gerenciados pela Secretaria Municipal de Administração. Estas informações, referentes a concursos, estão disponíveis no link: http://www.tramandai.rs.gov.br/index.php?acao=conteudo&conteudos_id=4009
07) Como acompanhar os resultados de processos seletivos da Prefeitura de Tramandaí?
Os concursos públicos são gerenciados pela Secretaria Municipal de Administração. Estas informações, referentes a concursos, estão disponíveis no link:
http://www.tramandai.rs.gov.br/index.php?acao=conteudo&conteudos_id=2701
08) De que forma posso acompanhar os investimentos realizados pela Prefeitura de Tramandaí?
O Portal da Transparência disponibiliza as informações de quanto cada órgão da Prefeitura Municipal utilizou de recursos. Para acessar o portal, basta acessar o link http://transparencia.tramandai.rs.gov.br/.
09) Como posso ter acesso à legislação municipal?
Leis e decretos de Tramandaí estão disponíveis no link Consulta de Leis Municipais.
10) Gostaria de saber sobre o andamento e resultado das licitações no Município. Tem como?
Para acompanhar os processos de compra realizados pela Prefeitura de Tramandaí, basta acessar o link Licitações.
11) Onde faço solicitação de troca de lâmpadas, limpeza de ruas e praças e recapeamento de buracos?
Estas solicitações devem ser feitas diretamente na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
Av. da Igreja, 346 - Centro ou pelo telefone 51 3684.9027.
12) Qual o contato da ouvidoria da Prefeitura de Tramandaí?
Para sugestões, reclamações ou tirar dúvidas sobre a Prefeitura Municipal, basta entrar em contato com a Ouvidoria do Município através do link http://www.tramandai.rs.gov.br/index.php?acao=faleconosco