Acessibilidade ALT+0
X
ACESSIBILIDADE
Para navegação via teclado,
utilize a combinação de teclas
conforme o modelo abaixo:
ALT
+
[Letra Atalho]
Atalhos de navega��o:
Atalhos para contraste do site:
K
Cor Original
L
Com Contraste
Tamanho da fonte:
A +
A -
A


A Secretaria Municipal de Administração é o órgão da Prefeitura que tem por competência:


01) A programação, a supervisão e o controle das atividades de administração geral da Prefeitura;

02) A execução das atividades relativas ao recrutamento, seleção, avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, à elaboração da Folha de Pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal;

03) A coordenação das atividades desenvolvidas para melhoria no setor de compras e a manutenção atualizada dos arquivos de preços dos fornecedores, em arquivos magnéticos;

04) O processamento de licitações para efetivar a compra de materiais e equipamentos, a contratação de obras e serviços, leilões, nos termos da legislação federal;

05) A padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle dos materiais permanentes e de consumo;

06) O tombamento, o registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis do Município;

07) A coordenação e o controle dos serviços inerentes à portaria, reprodução de papéis e documentos, segurança, limpeza, zeladoria, copa, telefonia e demais serviços auxiliares;

08) A elaboração de normas, portarias, ordens de serviço e a promoção de atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura;

09) A elaboração de Projetos de Leis e envio à Câmara de Vereadores para efeitos de prazos e vetos e as publicações oficiais;

10) A proposição do recrutamento e seleção de servidores para provimento de cargos efetivos ou em comissão;

11) O apoio logístico na administração do Fundo Municipal de Seguridade Social e do Fundo Municipal de Assistência Médica;

12) As publicações oficiais do Município;

13) O desempenho de competências afins.



Secretária: Patrícia Beck 

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Centro - 2º andar

Telefone: [51] 3684-9052

E-Mail: administracao@tramandai.rs.gov.br

Horário: das 13hs as 19hs