Acessibilidade ALT+0
X
ACESSIBILIDADE
Para navegação via teclado,
utilize a combinação de teclas
conforme o modelo abaixo:
ALT
+
[Letra Atalho]
Atalhos de navega��o:
Atalhos para contraste do site:
K
Cor Original
L
Com Contraste
Tamanho da fonte:
A +
A -
A


O Gabinete do Prefeito tem por competência:


01) A coordenação da política governamental do Município;

02) A coordenação da representação política e social do Prefeito;

03) A assistência ao Prefeito em suas relações político-administrativas com a população, organismos estaduais e federais, órgãos e entidades públicos e privados;

04) A organização da agenda de audiência, entrevistas e reuniões do Prefeito;

05) A preparação e o encaminhamento do expediente a ser despachado pelo Prefeito;

06) A coordenação das atividades de imprensa, relações públicas e divulgação das diretrizes, planos, programas e outros assuntos de interesse da Prefeitura;

07) A organização e coordenação dos serviços de cerimonial;

08) A articulação e apoio administrativo ao Sistema de Controle Interno, bem como aos Conselhos e Juntas vinculados ao Gabinete;

09) A articulação permanente com os demais órgãos que compõem a estrutura administrativa;

10) O acompanhamento na tramitação de processos junto aos órgãos competentes de liberação de recursos, a nível de União ou Estado, visando o controle de prazos, desde a solicitação do recurso até a respectiva prestação de contas, assim como as operações de crédito, mantendo o Prefeito Municipal informado de possíveis entraves existentes, bem como sugerindo a solução;

11) O assessoramento quanto à execução dos procedimentos de informática na Administração Municipal;

12) O desempenho de outras competências afins.



Prefeito: Luiz Carlos Gauto da Silva

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Centro - 2º andar

Telefone: [51] 3684-9000

E-Mail: gabinetedoprefeito@tramandai.rs.gov.br

Horário: das 13hs as 19hs